Total de visualizações de página

Make Me Happy #23 🎧 SONGS 🎧

Oi pessoal!!!! O episódio de hoje é mais indicações de músicas legais que eu tenho ouvido muito nas últimas semanas!!! Eu já compartilhei uma listinha aqui! Corre lá para conhecer novos artistas e músicas! Mas o episódio de hoje está nostálgico em sua maioria!!! Hahaaha! Sei lá! As vezes bate uma saudade das músicas antigas né? Então algumas dessas canções já foram favoritas em outros tempos e voltaram com força total!!


A primeira música dessa listinha e que eu tenho ouvido muito é A VIDA E OUTRAS HISTÓRIAS do Jota Quest! E amo! Jota Quest é uma banda que marcou minha adolescência e eu tenho amado ouvir novamente.



A próxima música é uma dessas nostálgicas, mas que sou apaixonada! EU E A VIDA do Jorge Vercillo. Sou apaixonada pelas composições do Jorge e essa especialmente faz a gente pensar muito sabe? Aonde eu estaria sem os meus fracassos?


NOSSO NÓS da Sandy é de uma poesia... Caramba!!! Não sei explicar! Essa música é linda demais!!!!!



Mas se tem uma música que foi preferida de uns tempos atrás e eu escutei muitoooooo esses últimos dias foi TATUAGEM da Marjorie Estiano. Essa música é muito divertida! Hahahahah


E falando em nostalgia, eu fui para o show da Turnê Nossa História de Sandy e Junior e estou encalacrada na coisa da saudade! Mas a versão de ENROSCA no albúm Acústico MTV com a participação da Ivete Sangalo é boa demaaaaais! É um Blues muito gostosinho e ouvi muito também!



E por hoje é isso!  Não esquece de me seguir nas minhas redes sociais, para ver mais dicas legais de música como essas.  @gablima_1989 e @blogbrunalima.

💋💋💋

Comentários

Top 5