Total de visualizações de página

Exposição Movimento Armorial 50 Anos | #Exposicao #movimentoarmorial #arianosuassuna

 Hoje vim compartilhar e convidar você para ver a Exposição Movimento Armorial que está em exibição no CCBB Brasília, até o dia 15 de Janeiro de 2023.


O Movimento Armorial foi um movimento cultural criado pelo gênio Ariano Suassuna e reuniu arte nordestina em suas mais diferentes formas como música, dança, pintura e etc. O que torna a exposição muito interessante por ter a arte representada em tantos formatos bonitos e interessantes. O painel de cordéis foi meu espaço favorito! Tá tão lindo que eu moraria lá facilmente Hahahah! Mas cada obra vale a visita.




A Onça Caetana é uma representação e uma forma, segundo o próprio Ariano, de aceitar a morte.













E essa foi a minha dica de rolê cultural de hoje! Espero muito que tenha gostado!!!! Nos vemos em breve! Não esquece de me acompanhar nas minhas redes sociais. @gablima_1989 e @cozymistery.

Comentários

Top 5