Total de visualizações de página

ÁRVORE INEXPLICÁVEL | CAROL CHIVATTO #book #autoranacional #fantasia

 Eu sou fã da Carol Chiovato! Isso nunca foi segredo, só queria deixar mais uma vez registrado mesmo. Hehehe


Árvore Inexplicável tem tudo que eu amo: Autora Nacional, Ambientado em SP, Romance e uma pitada de Mistério que prende o leitor!


Temos uma protagonista estudante de história da USP, mas desde criança, Diana vê coisas que ela não consegue explicar, uma névoa colorida que aparentemente, ela é a única que consegue ver, e esses eventos sempre acontecem perto de árvores. Esse é o início de uma história cheia de mistério,  aventura e magia que vai fazer o leitor não querer largar o livro.



A leitura foi incrível! A escrita da Carol é fluída e cativante, e o roteiro é muito instigante, então não é difícil mergulhar nesse universo e não querer mais sair dele. Eu já sou familiarizada com a escrita da Carol, esse é o terceiro livro dela que eu leio, e eu já sabia que tinham grandes chances de eu amar esse tanto quanto eu amo os anteriores. 



Destaque para a edição caprichada da editora Suma, que fez um trabalho impecável, com um design gráfico muito bonito.





FICHA TÉCNICA 

ÁRVORE INEXPLICÁVEL 

AUTORA: CAROL CHIOVATTO

EDITORA: SUMA

PÁGINAS: 505

FANTASIA URBANA NACIONAL 

Comentários

Top 5