Total de visualizações de página

Aleatoriedades 💬 #cozyvibes #decor #halloweenvibes #ghost

aleatoriedade

substantivo feminino

qualidade ou característica do que é aleatório; indeterminação, incerteza, casualidade.

Eu gosto da sonoridade da palavra aleatoriedade, e partindo da premissa que na vida as casualidades são, quase sempre, presentes tão lindos, eu quis compartilhar hoje aleatoriedades do meu cantinho de leitura! 📖


Ele está já na vibe do Halloween 🎃, mas acredito que até lá tudo vai estar ainda mais diferente!





Artes que eu mesma fiz! 🥰

Um aleatoriedade que não falta na minha vida é Café! Veja bem, Café em si é sempre uma constante, o tipo de Café que eu vou tomar é que é sempre uma surpresa. São as vantagens de ser barista minha gente! 




Não esquece de me acompanhar nas minhas redes sociais. @gablima_1989 e @cozymistery que por lá sempre tem devaneios e aleatoriedades.

Comentários

Top 5