Total de visualizações de página

Ensaio M E M O R I E S | Um dia no Parque de Diversões 🎡

 Esse é mais um daqueles posts que deveriam estar aqui a muito tempo atrás (foram feitas em Janeiro de 2019), mas por conta de várias circunstâncias da vida, só agora estou conseguindo compartilhar. E foi uma delícia rever essas fotos e lembrar desse dia! Foi tão incrível, choveu e eu tenho várias instax desse dia! Ameeeei!

Acho engraçado, que agora a sensação é um misto: Saudades de passear e Alegria por não ter desperdiçado uma oportunidade como essa.


Não estou chorando de saudades, porque já tenho data pra rever minha irmã! Hahahaha! E o look foi essa camiseta do snoopy que temos igual e eu usei com calça jeans preta e tênis. O Parque de Diversões aqui em Brasília fica no Parque da Cidade. No Estacionamento 11|12.






















Comentários

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre nosso conteúdo

Top 5