Total de visualizações de página

Make Me Happy #31 | Coffee Time ☕

Durante uma semana eu fotografei meu Café da Tarde!!!!! E fiz composições tão legais, que quis compartilhar por aqui! ☕☕☕☕☕
O fato de eu morar com um barista que sabe fazer latte art (Porque eu sou barista também, mas não domino essa técnica) faz com que as composições fiquem ainda mais bonitas! E eu compartilhei tudo nos meus perfis nas redes sociais! Aproveita e me segue por lá! :D @gablima_1989 e @blogbrunalima











~ Batman ~  Amo colocar minhas referências Geeks e Nerds em todo lugar! Inclusive no Café! O Batman é o personagem que tem a minha estética favorita! Amo a paleta de cores preto, cinza e amarelo. Bem Dark.





E aqui resolvi fazer um café um pouco diferente! Tem as mesmas proporções do Cappuccino, mas além disso tem calda de sorvete e chantilly. É muito delicioso! Chama-se Mocaccino.





Acompanhado de um Sonho de Padaria... 💭




E eu amo composições com livros!!!! Acho que é uma combinação muito fofa! E essas fotos eu fiz para o Dia do Escritor (25 de Julho) e por isso me empolguei um pouco e fiz várias... Hahahaha! Mas é um tipo de composição que eu acho linda!












Para finalizar, mais um Mocaccino que é um dos meus preferidos, mas com uma leve adaptação, sem o Chantili.






E por hoje foi isso! Eu amo Café e como barista, quero sempre falar dessa bebida, que especialmente agora no inverno é uma companhia maravilhosa! E ainda mais um café moído na hora, com todas as suas notas presentes! É um presente!

Comentários

Top 5