Total de visualizações de página

Ensaio | Uma tarde de Inverno ☕

Oi pessoal! Passando pra compartilhar mais fotos incríveis! Aqui em Brasília, dentro do possível as coisas estão voltando a funcionar. Mas ainda optamos por ir a lugares vazios, ou que dificilmente terá aglomeração. É o caso do Parque da Cidade, que tem uma extensão muito grande, e a também da Praça dos Cristais, que por ser uma área militar, não é tão frequentada! Apesar de que no dia que fomos fazer essas fotos, haviam pessoas por lá. Amei as fotos. 

A composição do look ficou na mesma paleta de cores do Fotografia na Floresta & O Inverno Chegou. Dois ensaios que eu tenho um carinho enorme, porque ficaram lindíssimos!









































E não esquece de me acompanhar nas minhas redes sociais que por lá eu compartilho muito coisa legal e em tempo real! @gablima_1989 e @blogbrunalima.


💋💋💋

Comentários

Top 5