Total de visualizações de página

O HOMEM DA CASA 7 📚 | Meu Primeiro E-Book

 Oi pessoal! Hoje vim falar sobre o primeiro E-book que eu li! E eu amei! Eu li O HOMEM DA CASA 7 da autora Mariana Cardoso!

Eu achei a história muito fofa. Eu acredito que muita gente vai se reconhecer na história. No fato de todo mundo sempre exigir perfeição dos outros, mas não ser perfeito. Existe muito essa atmosfera na história de uma cidade pequena, em que tudo vira uma grande fofoca.

E nesse cenário vivem os protagonistas da história. Todos eles com problemas reais e, eu particularmente me conectei com facilidade aos personagens. E vamos descobrir que ele tem um segredo em comum e uma morte vai uni-los. Isso não é spoiler. Está no Prólogo do livro e eu recomendo que você leia também.

E a história toda é muito gostosinha de ler, tem uma vibe muito interessante de mistério, e vai conversar sobre alguns temas importantes. É uma leitura mais juvenil, mas muito boa! Foge dos clichês e é super envolvente.


O E-book estava de graça no Kindle (Eu sou membro prime, mas acredito que estava gratuito para qualquer usuário). Essa dica eu peguei no @semspoiler_ 


Comentários

Top 5