Total de visualizações de página

Looks Inspirados nas Minhas Séries Favoritas (PhotoBook #1 | Jéssica Jones)

Uhuuu! Tô muito animada para fazer esse post! Ainda não fiz as fotos, mas tenho certeza que vou curtir. Porque série - Amo! Moda - Amo! Revisitar o guarda roupa das minhas influências preferidas é algo que ta me dando muita alegria! Sério! Ainda mais depois de tanto carinho que eu recebi nas redes sociais com o post em que eu usei o que tinha a mão para recriar os looks das minhas cantoras favoritas! Muito obrigada todo mundo que comentou no meu facebook, me mandou DM no instragram e curtiu no twitter!! ❤ Esse tipo de interação que dá animo para continuar!! ❤❤❤

Esse post não vai ser diferente! Vou usar o que tenho por aqui, e me inspirar nas minhas protagonistas, pra montar looks o mais próximo que eu conseguir!!!

A primeira escolhida é a Jessica Jones! Inclusive, clica aqui para ver a resenha do livro da atriz que interpreta ela, a Krysten Ritter. Ela escreve muito bem e arrasa interpretando também né? Ela é uma ótima atriz e eu realmente sou muito fã da série. E o figurino dela é fácil de replicar! Se liga nas peças chaves: Camiseta básica, calça jeans, um coturno preto e sua marca registrada: a Jaqueta de Couro. Esse foi super fácil de montar!!! Embora eu não goste de couro, vinil e afins, a anos eu tenho essa jaquetinha de couro. E dela eu gosto!!! Hahahaha (Não me Julguem). É uma peça afetiva na verdade, eu ganhei de aniversário de alguém que eu amo!














Minhas Referências:











Comentários

Top 5