Total de visualizações de página

Jardim Botânico (Recife) | Look Animal Print

 Oi gente! Hoje vim compartilhar um ensaio muito LINDO! Feito pela minha irmã e pelo meu marido! Eu amei!!!!!! Tem registros fofos com eles, e eles fizeram registros lindos de mim! Estou encantada! 

*Esse vestido muito fofo é da Renner, mas de uma coleção mais antiguinha. Ele tem mangas bufantes, comprimento curto, é bem leve e fresco e tem essa estampa linda de animal print.

O Jardim Botânico fica na BR 101, a entrada é Gratuita e é um ambiente bem agradável, de muita natureza. Recomendo muito o passeio, se você gosta desse tipo de programa!


"Leve sem olhar para trás..."



































shut up and dance with me... Tadãdã tandã... Hahahaha

E por hoje é isso!  Não esquece de me seguir nas minhas redes sociais, que por lá tem muita coisa bacana acontecendo e em tempo real.  @gablima_1989 e @blogbrunalima.



💋💋💋

Comentários

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre nosso conteúdo

Top 5