Total de visualizações de página

Make Me Happy #41 | Happy Things

No post de hoje, eu resolvi compartilhar tudo aquilo que tem me feito bem nesses últimos dias! Dias esses que tem sido de muito aconchego, muita coberta, porque as chuvas por aqui não param! O que é ótimo! Amo demais quando o tempo fica assim, porque eu não sei você, mas eu me sinto muito inspirada. Claro, tem dias que eu quero só ficar embaixo do edredom e fazer nada, mas tem dias que estou mais produtiva. Hoje vim compartilhar pequenas coisas e sensações que marcaram esse mês.



Temos tido muitas tempestades em Brasília, e esses dias frios e chuvosos pedem muito um Café! 




Cozinhar é uma terapia! Especialmente tortas e biscoitos, que deixam aquele cheiro bom na casa e aquecem bastante enquanto o forno assa essas delícias! Hahaha




Boa parte do meu dia, eu passo ouvindo música. Normalmente no meu smartphone mesmo, mas confesso que esse foi um presente incrível: a minha vitrola, e eu quero muito comprar mais vinis para ouvir nela! :)






Claro, ler livros. É um clima perfeito! Mas confesso, que esse mês não li tanto, mas li livros que eu gostei muito!



Queria compartilhar uma coisa muito FOFA! Eu paguei bem baratinho nesse vaso de ~ Raposa ~ e já faz um tempo que tenho ele. Mas então, fiz esse "arranjo" com pompons e galhos secos! Eu achei que ficou fofo! E ele reveza com meu jarrinho de flores secas. Amo os dois.




E por hoje é isso!  Não esquece de me seguir nas minhas redes sociais, que por lá tem muita coisa bacana acontecendo e em tempo real.  @gablima_1989 e @blogbrunalima.



💋💋💋

Comentários

Top 5