Total de visualizações de página

A Biblioteca da Meia-Noite | Matt Haig | Tag Inéditos 📚

 Oi gente! Hoje vamos conversar sobre mais uma história que entrou para os Favoritos do Ano! E tem Cupom de Desconto para quem quiser assinar ~ 30% OFF na sua primeira Caixinha: BRULY5UN


Eu gosto muito da curadoria da TAG Inéditos, e sempre que meu exemplar chega eu costumo dar uma chance. Mas as últimas caixinhas vieram com temas mais densos e que eu, definitivamente, quero ler, mas não achei que era o momento. Até que a A Biblioteca da Meia-Noite chegou. Eu abri e comecei a ler e só parei quando a história acabou.

Já no segundo capítulo, eu estava chorando. Hahahah! E isso não é algo tão comum de acontecer comigo.


Vamos conhecer nossa protagonista a Nora Seed e sua vida - caótica - pouco antes de ela se deparar com a Biblioteca da Meia-Noite. Sabe quando você idealiza a sua vida, caso tivesse tomado um determinada decisão? Quando você pensa que ela seria infinitamente melhor se você tivesse seguido em frente com seu antigo namorado? Ou se você tivesse tido coragem para fazer determinada coisa? Pois é! A protagonista, vai ter essa chance. E o que ela vai descobrir é que talvez, nem tudo seriam flores. É uma narrativa bonita, tocante e reflexiva.


Eu vi, infelizmente, algumas pessoas taxando a leitura como auto-ajuda, e desmerecendo a história por isso. Minha dica é: Deixe de preconceito com gêneros literários e dê uma chance a essa leitura, você não vai se arrepender. Inclusive, essa história foi a vencedora do Prêmio GoodReads 2020.


A boa notícia é que a Bertrand Brasil já anunciou a edição de livraria ~Que está lindíssima e com uma edição especial de pré-venda! Clica Aqui para conferir. 

⚠ ATENÇÃO: Alerta de Gatilho para Suicídio. Se você é sensível a esse tema, não leia!





FICHA TÉCNICA

A BIBLIOTECA DA MEIA-NOITE

AUTOR: MATT HAIG

EDITORA: TAG INÉDITOS EM PARCERIA COM A BERTRAND BRASIL

PÁGINAS: 308

ROMANCE FICCIONAL

PAPERBACK|BROCHURA

Comentários

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre nosso conteúdo

Top 5