Total de visualizações de página

MAS TEM QUE SER MESMO PRA SEMPRE? | SOPHIE KINSELLA

 Hoje vamos conversar sobre " Mas tem que ser mesmo para Sempre?" da autora Sophie Kinsella. (clica aqui para comprar o livro)


Nessa história vamos conhecer um casal ainda jovem, mas que de acordo com o seu médico, tem todas as probabilidades de viverem por muitos e muitos anos. Mas essa notícia, não deixa o casal muito feliz, por isso, eles resolvem preparar algumas surpresas para que o casamento não caia na rotina.



Esse deve ser o terceiro livro da autora que leio, e foi uma surpresa para mim. Começando pelo fato da história ser um pouco mais adulta, afinal temos protagonistas casados e com filhos. E eles de fato agirem, de acordo com a idade e as responsabilidades da vida adulta.


Outra coisa que me surpreendeu foi que esse livro não tem o humor que eu encontrei nos livros anteriores. Essa história se encaminha muito mais pelo drama. O bom humor característico da autora, aparece de forma pontual e discreta.


O que ficou evidente para mim, é que essa história teria 30 páginas, se os personagens CONVERSASSEM, fossem honestos uns com os outros. Todos os problemas que eles enfrentaram seriam minimizados. Mas me dói perceber que na vida real, seria exatamente como no livro. Que no intuito de proteger quem se ama, acaba-se criando um abismo com desonestidade e a falta de um simples diálogo. Julgamos sempre saber o que é melhora para outro. Mas sabemos mesmo?







FICHA TÉCNICA

MAS TEM QUE SER MESMO PRA SEMPRE?

TÍTULO ORIGINAL: SURPRISE ME

AUTORA: SOPHIE KINSELLA

EDITORA: RECORD

PÁGINAS: 376

ROMANCE

PAPERBACK|BROCHURA


Comentários

Top 5