Total de visualizações de página

O Clube do Crime das Quintas Feiras | Richard Osman 📚

 Hoje vamos conversar sobre um livro favorito do Ano! (LINK PARA COMPRA)

Primeiro que já AMEI o fato de ter protagonistas mais velhos. Eles são inteligentes e divertidos, mas carregam consigo a compreensão da finitude próxima da vida. Apesar de suas limitações físicas, nada os impede de se divertir.



Aliás, DIVERTIDO é um adjetivo apropriado para esse livro. Embora seja um humor mais sarcástico e inteligente. Ao mesmo tempo, toca em assuntos sensíveis. O fato de trazer protagonistas mais velhos implica, por exemplo, perdas de pessoas queridas e as limitações do próprio corpo. Assuntos abordados no livro, mas de maneira sensível e tocante.




O mistério é bem desenvolvido. Tudo é esclarecido e tem aquele toque bacana que os bons autores conseguem colocar nos mistérios, que é aos poucos vai deixando sua lista de suspeitos cada vez menor.




O que falta em vigor físico para essa galera, sobra em conhecimento, experiência e perspicácias próprias apenas de quem já viveu muita coisa na vida. Um conjunto que me encantou e transformou essa história em uma das minhas leituras favoritas desse ano.







FICHA TÉCNICA

O CLUBE DO CRIME DAS QUINTAS-FEIRAS

TÍTULO ORIGINAL: THE THURSDAY MURDER CLUB

AUTOR: RICHARD OSMAN

EDITORA: INTRÍNSECA

PÁGINAS: 395

PAPERBACK|BROCHURA

ROMANCE


Agora eu tenho link de associado da Amazon, se quiser apioar meu trabalho, compra pelos meus links! Obrigada! https://www.amazon.com.br?&linkCode=ll2&tag=blogbrunalima-20&linkId=270aee6a72a07d1518c661a4cd7f2464&language=pt_BR&ref_=as_li_ss_tl

Comentários

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre nosso conteúdo

Top 5