Total de visualizações de página

Acorda pra vida, Chloe Brown 📚

 Oi pessoal! Hoje vamos falar de um Romance FOFO! ^.^ CLICA AQUI para comprar o Livro.


Eu não sou a pessoa mais indicada pra recomendar romances, porque eu leio muito pouco. Mas recentemente um Romance entrou para os meus livros favoritos da vida, então resolvi dar mais chances a esse gênero. Já falei isso em algum lugar, não é preconceito, só não é o tipo de leitura que me prende e me diverte.


Mas em "Acorda pra vida, Chloe Brown foi uma dessas boas experiências. Chloe tem uma vida muito sem graça (segundo ela própria) e cheia de limitações. Até que um dia, ela quase é atropelada por um carro, que por muito pouco não acerta ela com tudo, mas acaba destruindo a parede de um café. E então Chloe percebe que precisa mudar de vida. 


Eu achei a história bem fofa. Gostei da narrativa simples, mas envolvente da autora que faz com que as páginas voem. E gostei da forma como ela lidou com os temas principais da história. A protagonista tem fibromialgia e o protagonista saiu de um relacionamento abusivo.


Eu não tenho fibromialgia, mas tenho uma grande amiga que tem. Apesar de não poder falar com propriedades se a autora tratou o tema como ele merece, eu reconheci vários pontos que costumo conversar com a minha amiga. Além disso a autora trouxe pra narrativa os impactos sociais, ou seja, o que vai além do que a protagonista está sentindo. De uma forma geral, eu gostei de como a autora tratou esse tema.


Vou salientar que amei ter lido não só uma protagonista negra e fora dos padrões impostos, mas que sempre é descrita como uma mulher linda e incrível. Como também amei ter lido uma autora negra. Eu parei para reparar que a minha estante está cheia de autores brancos. Vamos mudar isso.



A única coisa que não gostei foram as incontáveis cena de sexo. Faltou até paciência para ler.


⚠ Essa história tem conteúdo adulto. Muitas cenas de sexo. Além disso, vai retratar relacionamento abusivo. Se você é sensível a esse tema ou se incomoda com cenas de sexo esse conteúdo não é para você.











         FICHA TÉCNICA

ACORDA PRA VIDA, CHLOE BRONW

TÍTULO ORIGINAL: GET A LIFE, CHLOE BROWN

AUTORA: TALIA HIBBERT

PÁGINAS: 294

EDITORA: PARALELA

ROMANCE

PAPERBACK|BROCHURA

Comentários

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre nosso conteúdo

Top 5