Total de visualizações de página

NA MULTIDÃO | LUIZ ALFREDO GARCIA-ROZA

 Ahhhh que saudaaaades que eu estava do Espinosa! E sim, me julgue porque eu sinto falta de um personagem fictício).CLICA AQUI para comprar livro.


Na Multidão vai narrar uma história clássica e incrível de romance policial. Espinosa está em mais um dia de trabalho na 12 DP, em um dia de outono no Rio de Janeiro. Quando Dona Laureta, uma aposentada entra na delegacia querendo conversar com o delegado, que naquele momento, está em reunião. Ao ser informada disso, ela decide que vai em casa e volta depois. No trajeto, ela é atropelada.




Será que ela foi assassinada? O que uma aposentada teria para conversar com um delegado de policia? Com essas e muitas outras questões em mente, Espinosa resolve investigar esse caso.


Um Romance Policial Clássico. Daqueles que Garcia-Roza sabia criar como ninguém. Personagens interessantes, complexos, que sempre ganham vida na nossa imaginação. E um mistério. Daqueles pra ninguém botar defeito.



Eu sou bem suspeita pra dar uma opinião imparcial, porque ele é um dos meus autores favoritos da vida. Mas o fato é que eu AMEI! Se você gosta de bons mistérios e um mergulho na psique humana, essa história é pra você!










FICHA TÉCNICA
NA MULTIDÃO

AUTOR: LUIZ ALFREDO GARCIA-ROZA
EDITORA: COMPANHIA DAS LETRAS
PÁGINAS: 184
ROMANCE POLICIAL
E-BOOK

Comentários

Top 5