Total de visualizações de página

Ensaio Fotográfico no Parque | Meu Aniversário 🎈

 E todo 15 de Novembro, é um dia de festa. Meu aniversário costuma ser cheio de expectativas, mas esse ano, não foi. Mas espero que no próximo ano, seja diferente. Porque o que não me faltam são razões para ser grata e celebrar.


Sobre o ensaio, o cliques foram feitos no Parque da Cidade aqui em Brasília. Estava muito frio, por isso eu coloquei um tricô para compensar o frescor do vestido ~ lindíssimo ~ fluido e leve. Eu ganhei esse vestido quando fiz 30 anos, e acho ele tão "festa" que sempre quero usar em momentos legais.

"Ser Livre assim, Está Preso em mim(...)"


















































E por hoje é isso!  Não esquece de me seguir nas minhas redes sociais, que por lá tem muita coisa bacana acontecendo e em tempo real.  @gablima_1989 e @blogbrunalima.


Meu Link de Associado da Amazon Sempre que você compra por esse link, apoia meu trabalho! Obrigada!


💋💋💋

Comentários

Top 5