Total de visualizações de página

TRILOGIA BILL HODGES (MR.MERCEDES) | STEPHEN KING 📚👻

:O Oi pessoal!! Como sempre, o Halloween ainda permanece por aqui por um tempo. Hoje vamos conversar ~ sem spoiler sobre a trilogia Bill Hodges ou Mr. Mercedes. Tem vídeo lá no canal se você quiser assistir. Clica aqui!

E você pode comprar os livros da trilogia Aqui, aqui e aqui! (Obrigada por usar meus links, assim você apoia meu trabalho).


Bem, a trilogia começa pelo livro Mr. Mercedes. É onde vamos conhecer os personagens, e também o poder do Stephen King de nos fazer odiar alguém ~ que nem existe. Fique impressionada com a raiva que eu senti do Mr. Mercedes. Poucos autores conseguem despertar em mim tanta raiva. Rsrs.




Em Achados e Perdidos temos a continuação. E sim! Essa trilogia DEVE SER LIDA NA ORDEM. Diferente de algumas séries, que embora tenham uma sequência podem ser lidas de forma aleatória, não é esse caso. Perdidos e Achados é uma história independente, mas que tem conexão com Mr. Mercedes e quem lê, caso não saiba, vai saber o final do livro anterior. 


Esse livro foi curioso, porque ele parece meio deslocado dos outros três. Embora, obviamente esteja no mesmo universo, com os mesmos personagens e ter sido o meu livro favorito, ele ainda fica deslocado, porque os outros dois conversam diretamente.

E essa é uma história sobre livros, leitores, autores e o impacto das histórias na nossa vida. Foi, sem dúvidas, o meu preferido.


E por fim, temos o último turno. Conclusão da trilogia, um livro com um apelo mais emotivo ao leitor e uma boa história, porém, dos três foi o que menos gostei! Não posso falar muito mais que isso, porque seria spoiler.


Eu amo thriller, e esses são opções incríveis para quem quer se aventurar no gênero e na escrita ~ maravilhosa do Stephen King.












FICHA TÉCNICA

TRILOGIA MR. MERCEDES

AUTOR: STEPHEN KING

EDITORA: SUMA

THRILLER PSICOLOGICO| ROMANCE POLICIAL

PAPERBACK|BROCHURA

Comentários

Top 5