Total de visualizações de página

Nosso Dia de Ação e Graça | #Thanksgiving

 Pela primeira vez, fizemos algo para celebrar o dia de ação e graças. Foi muito especial. Sabe, eu tenho muitos motivos para ser grata. Você, provavelmente, também. Esse post é para te inspirar no próximo ano a celebrar essa data, que assim como muitas outras, veio importada, entretanto, faz todo sentido separar um dia para agradecer. Precisamos fazer isso todos os dias, mas ter um dia só para agradecer, torna esse evento do cotidiano muito mais legal. Feliz Dia de Ação e Graça.


Claro que não poderia faltar um registro da moldura de friends. Que não só me apresentou o dia de ação e graça, como me faz companhia em todos os momentos.


O dia estava estonteante.




Eu amo essa vela!



Claro que não faltou uma torta de frango. Bem bonita e saborosa. E teve mesa posta Sim!!!!!




Uma pausa para esse bolo fofo. Eu amei! Não sei decorar bolos, mas esse ficou muito fofinho.











Biscoitinhos de Laranja!


E por hoje é isso!  Não esquece de me seguir nas minhas redes sociais, que por lá tem muita coisa bacana acontecendo e em tempo real.  @gablima_1989 e @blogbrunalima.


Meu Link de Associado da Amazon Sempre que você compra por esse link, apoia meu trabalho! Obrigada!


💋💋💋

Comentários

Top 5