Total de visualizações de página

O MISTERIOSO CASO DA ROYAL STREET E OUTRAS HISTÓRIAS | #book #misteriopolicial

Eu nem sei como fiquei sabendo da existência desse livro, mas fico feliz de ter conhecido e conseguido a minha edição.



A edição é linda, um capricho e eu mostrei em detalhes no vlog de leitura que saiu no canal.(ops! Ainda não saiu, mas em breve eu libero esse link aqui) Esse livro é uma antologia de contos, em que vários autores do Brasil foram selecionados e as histórias tem tons muito diferentes entre si. Os contos são mistérios policiais, mas se passam em períodos diferentes, cidades diferentes e muitos dos contos não tem o personagem Sherlock como protagonista. E tudo isso faz essa antologia ser muito divertida de ler, porque você está sempre sendo transportado para aventuras completamente diferentes.


Claro, como toda antologia, alguns contos não foram favoritos. E isso não é um problema. Ao contrário, significa que tem boas histórias para todos os gostos (ou a maioria deles).



Eu sempre reforço a importância de lermos histórias dos nossos autores nacionais e esse livro é um excelente exemplar para fazer isso. Além de lindo, tem vários mistérios diferentes e é um delicioso passeio por esse universo.









FICHA TÉCNICA

O MISTERIOSO CASO DA ROYAL STREET E OUTRAS HISTÓRIAS

AUTORES VARIADOS; 

ORGANIZAÇÃO: MARCELO FELIX

EDITORA: LURA

PÁGINAS: 250

ANTOLOGIA DE CONTOS DE MISTÉRIOS POLICIAIS

PAPERBACK|BROCHURA

Comentários

Top 5