Total de visualizações de página

DRACUL A ORIGEM DE UM MONSTRO | #Book #misterio #terror #dracul

 Hoje vamos conversar sobre um dos meus livros favoritos do ano.

Se você me acompanha em algum lugar, seja aqui ou nas redes sociais, sabe que os livros de terror tem meu coração. Mas nem sempre eles se tornam um favorito,  mas Dracul, assim como Drácula entrou para a lista dos melhores do ano.

Dracul vai contar uma história horripilante, sobre a infância de Bram Stocker, autor de Drácula. Claro que é uma ficção, mas a história quase te faz perguntar se Drácula não foi baseado nesses eventos, e eles bem que poderiam ser reais... 

Eu gostei muito da escolha narrativa do livro, porque foi pensada para ser igual ao romance gótico escrito pelo Bram Stocker, ou seja é um Romance Epistolar, onde todos os eventos são narrados por recortes de jornais, cartas e trechos de diários. Eu gosto bastante desse detalhe. É interessante, deixa tudo mais dinâmico e dá muitas visões dos acontecimentos.



A história em si, e bem assustadora. E foi muito legal ler uma história tão assustadora e interessante quanto Drácula. Bram é jovem, mas desde que nasceu vive isolado por causa de uma doença, até que eventos estranhos levam a crer que a babá da família fez alguma coisa com Bram, não uma coisa ruim, mas parece que ela o curou da sua doença.

Se você quiser conhecer mais de Drácula, tem um post aqui e também um vídeo. É um clássico que vale a pena ser lido.


FICHA TÉCNICA

DRACUL A ORIGEM DE UM MONSTRO

ATORES: DACRE STOCKER E J.D. BARKER

EDITORA: PLANETA 

PÁGINAS: 430

TERROR|HORROR|FICÇÃO

PAPERBACK|BROCHURA






E essa foi a indicação de leitura de hoje! Espero muito que tenha gostado!!!! Nos vemos em breve! Não esquece de me acompanhar nas minhas redes sociais. @gablima_1989 e @cozymistery.


💋💋💋

Comentários

Top 5