Total de visualizações de página

MINHA LADY JANE | CYNTHIA HAND, BRODI ASHTON, JODI MEADOWS #book #romance #fantasia #kindleunlimited

 Hoje vamos conversar sobre uma história bem divertida que é Minha Lady Jane. É um livro escrito por três autoras, que resolveram dar um final feliz para uma personagem que de fato existiu, mas na vida real ela não teve tanta sorte.


A narrativa é muito boa, super envolvente, tem elementos de fantasia e é uma história de aventura. O tipo de livro que, normalmente, não é meu 'estilo de leitura', mas que bom que eu leio coisas fora da minha zona de conforto e encontrei uma história incrível.


A história vai ser ambientada na dinastia Tudor (século XVI), e a nossa protagonista ~ Jane ~ é apaixonada por livros e está em um relacionamento sério com eles, até que se vê obrigada a casar. O que já seria trágico, fica pior, pois o noivo, além de um nobre é um garanhão puro-sangue. Sim, ele se transforma fisicamente em um cavalo (kkkkk). E tudo seria bem cômico e divertido, se na verdade tudo isso não fosse uma armação política e a Jane não tivesse que começar a lutar para não perder a cabeça (literalmente).


A sinopse é doida, eu sei, mas a história é um amorzinho. É instigante, com toda a trama política e a protagonista lutando para se salvar, mas também é um romance fofo. Vale a pena ler. Inclusive, já estou de olho na outra história dessa série, que tem fantasmas e Jane Eyre. (Nem li, e já amo! rsrs...)






FICHA TÉCNICA

MINHA LADY JANE

AUTORAS: CYNTHIA HAND, BRODI ASHTON, JODI MEADOWS 

EDITORA: GUTENBERG

PÁGINAS: 497

Comentários

Top 5