Total de visualizações de página

O DESGOSTO DE AUGUST | BRITTANY CAVALLARO #cozymistery #booklover #darkacademia

 Hoje vamos conversar sobre mais uma continuação de série. O Desgosto de August é a continuação da série "Um Estudo em Charlotte". E pode ler a resenha tranquilo, não tem spoiler. E tem resenha do primeiro livro: Clica aqui!


Temos mais uma aventura protagonizada pelos tataranetos de Sherlock e Jonh, Charlotte e James, respectivamente, e dessa vez o tio favorito da protagonista desaparece durante as férias e festas de fim de ano e ela suspeita que não foi de forma voluntária. E assim, os protagonistas se veem investigando um contrabandista de arte em Berlin. Em cenário bem underground e sem saber em quem confiar, eles tentam solucionar mais esse mistério.



Eu gosto muito dessa série. Mas a sensação que me deixa é que poderia ser uma história muito melhor do que já é. A autora tem sacadas incríveis, que se desenvolvidas tem um potencial gigante de um bom mistério policial, mas ela foca as histórias no relacionamento dos protagonistas. E não é que seja ruim, eu gosto desse universo e desse desenvolvimento, mas eu acho que poderia ser ainda melhor.


Eu adoro que essa série tem uma mistura gostosa de cozy mistery e dark academia. Já quero ler as outras aventuras dessa dupla.






FICHA TÉCNICA

O DESGOSTO DE AUGUST

AUTORA: BRITTANY CAVALLARO

EDITORA: ROCCO

PÁGINAS: 382

COZY MISTERY|DARK ACADEMIA

PAPERBACK|BROCHURA



E essa foi a indicação de leitura de hoje! Espero muito que tenha gostado!!!! Nos vemos em breve! Não esquece de me acompanhar nas minhas redes sociais. @gablima_1989 e @blogbrunalima.


💋💋💋

Comentários

Top 5