Total de visualizações de página

ASSASSINATOS NA ACADEMIA BRASILEIRA DE LETRAS | JÔ SOARES #misterio #autornacional #josoares #book

 Assassinatos na Academia Brasileira de Letras é uma história incrível!!!!! Eu sou muita fã do Jô Soares! Especialmente sua versão escritor. Nem acreditei na minha sorte quando encontrei dois títulos dele no sebo, em perfeitas condições. 


Eu sei que muita gente pode não gostar da sua escrita, porque ela de fato é muito ácida, com diversas críticas disfarçada de piada, é uma escrita muito inteligente e eu sou apaixonada por ela. 

Assassinatos na Academia Brasileira de Letras é ambientado no Rio de Janeiro de 1924 e vai contar uma aventura policial, onde vários imortais da casa de Machado de Assis começam a ser assassinados. E cabe ao comissário Machado de Machado descobrir quem está provando que os imortais da academia são bem mortais. Tem uma atmosfera muito incrível que só o Jô sabia criar! Eu mergulhei nessas páginas e foi uma delícia embarcar nesse mistério.


Lembrando que os Romances do Jô são para um público adulto. Contém cenas fortes de romance, afinal o protagonista Machado de Machado parece ser o tipo irresistível as mulheres, na mesma medida que não consegue resistir a elas.

FICHA TÉCNICA

ASSASSINATOS NA ACADEMIA BRASILEIRA DE LETRAS

AUTOR: JÔ SOARES

EDITORA: COMPANHIA DAS LETRAS

PÁGINAS:  252

MISTÉRIO|ROMANCE POLICIAL

PAPERBACK|BROCHURA


Comentários

Top 5