Total de visualizações de página

NÉVOAMBAR | LAURA MELO #cozymistery #book #halloween

Hoje é dia de recomendação de história nacional!!!! Se você gosta de Halloween, cozy misterys e histórias de amizade: Névoambar é perfeito para você!


Apaixonada pelo Halloween, por histórias boas e cozy misterys, eu nem consigo dizer o quanto eu fiquei feliz por ter lido Névoambar.

A escrita da Laura eu já conhecia, porque eu li o primeiro livro dela, então eu já sabia que as chances de eu gostar do novo livro era grande, mas nada me preparou para o quanto eu AMEI essa história.

Temos a nossa protagonista, Mago, que ao aceitar trabalhar no único hotel da cidade, se depara com um mistério. A cidade tem toda uma atmosfera sobrenatural, cheia de segredos, inclusive, a própria família da Mago, as Lavandas, tem seus mistérios.

A ambientação do livro é muito gostosa, a cidade e seus segredos são um charme extra para a narrativa. Mas os personagens... Como que eu explico o amor que eu tenho por esses personagens? Rsrs. Eu amei a amizade dos personagens! 

É uma história que me surpreendeu ao me fazer rir, ao mesmo tempo que você quer desvendar o mistério, a atmosfera da cidade que esconde tantos segredos... É um conjunto de escolhas que me fizeram amar essa história. 


Só fiquei triste por não ter conseguido comprar minha edição física, mas você poder ler no Kindle. Anota essa dica que essa é uma leitura PERFEITA para o Halloween.








E essa foi a indicação de leitura de hoje! Espero muito que tenha gostado!!!! Nos vemos em breve! Não esquece de me acompanhar nas minhas redes sociais. @gablima_1989 e @cozymistery.


💋💋💋




Comentários

Top 5