Total de visualizações de página

UMA BRUXA NO TEMPO | CONSTANCE #book #romance #fantasia

 Uma Bruxa no Tempo, certamente foi uma das leituras mais surpreendentes e queridas dessa Spooky Season. Eu não sei porque, mas eu tinha a ideia de que essa leitura teria uma 'vibe' mais juvenil, e eu não poderia estar mais errada.


Vamos conhecer a nossa protagonista, Hellen, que acabou de finalizar o seu processo de divórcio e se prepara para seu primeiro encontro depois de tudo isso. Chegando lá, ela é surpreendida pelo seu date que parece saber muito mais sobre ela do parece, e quando ela começa a ter sonhos esquisitos que provam que ele está longe de ser maluco, Hellen vai embarcar em uma grande aventura.



Essa história me aqueceu o coração. Por mais que eu não seja fã de romances, encontrar um bom romance - e com fantasia - é sempre interessante. Imagine amar a mesma pessoa por vidas? Eu amei embarcar nessa história, uma escrita fluída e apaixonante que me derreteu. A autora tem aquela escrita que cativa e faz com que você sinta o que a personagem está sentindo, as cenas cativam e tomam vida a sua frente. Amei! 


Além do romance em si, perfeito, toda a atmosfera da ambientação do livro, afinal a protagonista teve outras vidas, em épocas diferentes, contextos diferentes e o leitor vai descobrir cada uma delas. Um fator que ajuda também a tornar a história dinâmica e envolvente.

Recomendo demais que você dê uma chance para essa história.




FICHA TÉCNICA

UMA BRUXA NO TEMPO

AUTORA: CONSTANCE SAYERS

EDITORA: TRAMA

PÁGINAS: 412

FICÇÃO|FANTASIA


Comentários

Top 5