Total de visualizações de página

O REINO DAS BRUXAS | KERRI MANISCALCO 🎃 #book #fantasia #oreinodasbruxas

 Hoje vamos conversar sobre "O Reino das Bruxas" de uma das minhas autoras favoritas Kerri Maniscalco. 🎃



Em o Reino das Bruxas temos uma história sobrenatural e de mistério. A nossa protagonista é uma Bruxa, mas quando sua irmã gêmea é assassinada, tudo que importa pra ela, é vingar a sua morte.



A premissa é muito instigante, e a escrita da autora flui. Com várias reviravoltas legais e um Romance se desenvolvendo, além do sobrenatural que cerca e dá o tom da narrativa.

Eu gostei muito dessa história, mas a série 'Rastro de Sangue' da Autora ainda é minha favorita. Porque eu prefiro quando ela dá toda aquela 'vibe' de que algo sobrenatural está acontecendo, mas no fim, há uma explicação para tudo. Faz mais meu estilo de leitura e é exatamente o que ela entrega em 'Jack, o estripador' e 'Príncipe Drácula' que são livros dark academia, com romance fofo e protagonistas cativantes.❤️

Talvez o restante dessa série ' Irmandade Mística' seja mais cativante que esse primeiro livro, mas confesso que não roubou totalmente meu coração! De novo, a escrita é maravilhosa, e o enredo tem potencial, talvez eu é que não aprecie tanto fantasia 😅 (de fato, não é meu gênero preferido), e por isso tenha preferido a série Rastro de Sangue.




FICHA TÉCNICA 
O REINO DAS BRUXAS
AUTORA: KERRI MANISCALCO
EDITORA: DARK SIDE BOOKS
FANTASIA
HARDCOVER|CAPA DURA 


Comentários

Top 5