Total de visualizações de página

PORTINARI RARO | Exposição de Arte 🎨✨️

 Eu sou muito Fã do Portinari! Eu costumo amar artistas que usam a nossa cultura como inspiração pra parte de suas obras e o Portinari é um artista que mostra o Brasil de forma linda e encantadora. 👨🏻‍🎨🎨

A Exposição "Portinari Raro" em cartaz no CCBB de Brasília, traz um recorte da obra desse artista incrível. Eu lembro que fiquei bem emocionada a primeira vez que vi uma obra dele de perto (os azulejos da igrejinha da Pampulha em BH) e fiquei feliz de descobrir mais sobre a obra e a vida dele. ♡



A exposição tem vários momentos interativos, além da exibição das obras em tamanho gigante na casa de vidro!  


















⚠️ A exposição é Gratuita e fica até o dia 05 de Novembro em exibição no CCBB BRASÍLIA! ✨️


Comentários

Top 5