Total de visualizações de página

O Vendedor de Armas


Sem dúvidas um dos melhores livros que já li na vida.


Quando eu estava achando que o Hugh não me surpreenderia mais, afinal ele é um ator incrível e um músico maravilhoso. Mas como autor, ele definitivamente ganhou meu coração. Ele tem um humor, e a leitura flui de uma maneira que nem sei explicar.
Nessa história vamos conhecer Thomas Lang, ele é um ex militar britânico, que um dia recebe a proposta para assassinar alguém.  E ele não apenas recusa a "missão", como decide ir além... Decide avisar a pessoa que alguém vai tentar matá-la, afinal se ele recusou alguém aceitaria o trabalho. O que Thomas não esperava era se meter em um rede de intrigas e um vendedor de armas. É um livro bem ao estilo 007 e Missão Impossível, sabe? Onde um acontecimento pode mudar o curso da história.






A narrativa é muito envolvente e com um desencadear de acontecimentos frenéticos.  O livro também traz várias críticas sociais e por vezes questiona a nossa maneira de pensar e de agir.


Hugh Laurie é fantástico. Como músico, ator e autor. Fiquei apaixonada por sua escrita.
E eu saí a procura dessa edição que eu achei maravilhosa! Encontrei na Estante Virtual, ela é usada e paguei bem baratinho. Mas tem edições novas, com o Hugh estampado na capa. É só porque eu realmente prefiro livros sem rosto de pessoas. Hehehe! Manias...


FICHA TÉCNICA
TÍTULO ORIGINAL: THE GUN SELLER
AUTOR: HUGH LAURIE
EDITORA: PLANETA
PÁGINAS: 288
PAPERBACK|BROCHURA
ROMANCE POLICIAL

Comentários

Top 5