Total de visualizações de página

Street Style | Ensaio | Camiseta The Beatles

Oi Genteee! Hoje vim compartilhar um ensaio de um look que eu usei real para passear e resolver problemas aleatórios da vida! Eu fiquei apaixonada por essa camiseta alongada da Riachuelo, desde a primeira vez que vi. Eu sempre achei que não usaria camisetas com fotos estampadas na frente... Tinha preconceitos mesmo! Mas... Hahahaha! A vida é uma caixinha de surpresas não é mesmo? Então, eu estou amando e já comprei várias! Principalmente de Friends! To no auge da minha paixão com tantas lojas lançando produtinhos mara da série!!! #continuem ❤

O look foi bem comfy  e dia-a-dia, com shortinho mom jeans, sobreposição alongada de poá e tênis. Os acessórios incrementaram a composição. Chapéu e oclinhos (de grau mesmo) retrô. As fotos são do Sr. Figueirôa. ❤





















Comentários

Top 5