Total de visualizações de página

Semana Geek | Booktag Vingadores End Game

Oi genteeee! Nossa GEEK WEEK tá chegando ao fim e claro que não poderiam faltar indicações de livros né? Mas dessa vez ao invés de indicar livros Geek, vou responder uma Tag Geek. Inspirada em AVENGERS END GAME. Vou deixar logo em seguida os créditos com links de onde eu vi e de quem criou essa Booktag incrível! E se o livro mencionado tiver resenha por aqui eu já vou linkar caso você se interesse em saber mais sobre a história e o que eu achei sobre ela.


1) Joia do Espaço - Um livro com uma realidade distópica: Para essa categoria selecionei O DIA DA MORTE DE DENTON LITTLE. Esse livro vai narrar a história de um futuro em que todo mundo que nasce já sabe exatamente o dia que vai morrer. Nessa história vamos acompanhar o último dia de vida do Denton, que é um adolescente e terá uma morte prematura. Me emocionei super com esse livro. E tem resenha dele por aqui.



2) Joia da Mente - Um livro hipnotisante que você não conseguiu parar de ler: UM CORPO NA BIBLIOTECA da Agatha Christie. Faz tempo que não recomendo um livro da rainha do crime por aqui, mas os livros dela são sempre muito envolventes e você quer saber logo o final. Essa história é uma aventura da Miss Marple, e tudo começa quando um corpo de uma jovem é encontrada na Biblioteca de uma família. Sem nenhuma ligação aparente entre a vítima e a família, um mistério começa a se montar.



3) Joia da Alma - Um livro sobre sacrifícios e perdas: Resolvi indicar um romance. ELEANOR & PARK é um daqueles livros que fazem a gente refletir muito e sobre tudo. Ambos os protagonistas sofrem bulling e um deles ainda tem problemas muito sérios em casa. É uma história tocante e apaixonante.



4) Joia da Realidade - Um livro com um universo tão incrível que você gostaria de viver nele: Sem dúvida SHERLOCK HOLMES. últimamente tenho lindo muuuuita coisa sobre o personagem e só me apaixono mais. É claro que eu gostaria de ser amiga ~ talvez ~ de Holmes, mas a maneira como as histórias dele se desenrolam é incrível. E como tem muita coisa sobre o personagem por aqui, não vou linkar nada, vou apenas recomendar que você coloque o nome dele na barra de buscas e se divirta. De resenhas a DIY temos por aqui!



5) Joia do Tempo - Um livro com viagem no tempo: Não consegui me lembrar de nenhum que já tenha lido. Mas vou recomendar AS PRIMEIRAS QUINZE VIDAS DE HARRY AUGUST. Que eu ainda não li, mas já comecei e estou curtindo muito. Em breve eu falo mais sobre ele aqui. Mas o livro vai narrar a história de Harry que sempre morre e acorda no mesmo lugar,mas com a consciência de tudo que ele já viveu. Esse livro me chamou muito a atenção porque me lembra um seriado chamado FOREVER que tem uma premissa bem parecida. Eu era mega fã, mas teve apenas uma temporada...



6) Joia do Poder - Um livro intenso, poderoso e destruidor: Preciso recomendar O LIVRO DOS BALTIMORE do Joel Dicker. Foi o primeiro livro que li do autor e me destruiu. Tem uma narrativa muito envolvente e é bem intenso. Chorei horrores com essa história. Em breve também vou liberar resenha, porque é um livro que vale muito a pena ler. Vamos conhecer uma família, que nos é apresentada por um dos primos que pertence a parte pobre da família, mas tem uma grande admiração por seus tios, ricos e bem sucedidos. Até o dia do 'drama'. E vamos acompanhando com o peito apertado como esse dia fatídico chegou e mudou tudo.



7) Manopla do Infinito - Um livro completo, que tem tudo o que você mais gosta: Escolhi UMA JANELA EM COPACABANA, porque tem tudo que eu amo em uma história. Personagens maduros, um romance gostoso e muito mistério. Aqui acompanhamos o Detetive Espinosa, delegado titular da 12 DP de Copacabana em um mistério daqueles... Um assassino de policiais. A história é intensa e tem um plot twist incrível.


Espero que tenham gostado da edição desse ano da nossa SEMANA GEEK! Lembrando que, embora o conteúdo especial tenha acabado, esse tema é recorrente por aqui!!! Porque eu sou uma garota Nerd com orgulho!❤ Até breve pessoal!!!💋💋💋

Comentários

Top 5