Total de visualizações de página

Street Style | Show Nossa História S&J

Oi genteeee! Nem acredito que esse post é real! Que eu fui ao show de Sandy & Junior! E que ele foi I-N-C-R-Í-V-E-L!!! "Inesquecível em mim" 💕 



Eu esperava que seria um show muito bacana e bem produzido, mas superou todas as expectativas e eu assisti a um show tão bom quanto o da Beyoncé! Sim! Nunca achei que iria ver um show tão impressionante quanto dela, mas os irmãos se empenharam em fazer algo de fato inesquecível! É claro,Sandy e Junior sempre vai ter o fator nostalgia, que pra mim a Beyoncé não tinha! Mas estou falando de qualidade, de entregar uma 'parada' que impressiona e encanta. Recursos visuais, interações com o digital... Enfim... Um espetáculo, sabe? Esse Show vai ficar pra sempre na memória e no coração! Hoje sou mais fã do que nunca! (No final do post vou colocar alguns trechinhos!) O Show aconteceu no sábado 20 de Julho no Estádio Mané Garrincha.
E sobre o look, escolhi algo confortável! Camisa branca, calça e jaqueta jeans. Só que usei um tênis preto, porque ele tem uma plataforma e como sou baixinha queria ficar um pouco mais alta de maneira confortável usei ele.


vamo pulá!!!

















 E por hoje é isso! Espero que esse look tenha te inspirado! Não esquece de me seguir nas minhas redes sociais, para ver mais looks reais como esse.  @gablima_1989 e @blogbrunalima.

💋💋💋

Comentários

Top 5