Total de visualizações de página

MAKE ME HAPPY #20 🎧 SONGS 🎧

Bom dia pessoal! Hoje eu acordei e pensei porque não compartilhar dicas de músicas legais com a galera??? E é por isso que vim compartilhar as músicas que mais tenho amado ouvir! Já faz um tempo na verdade que quero fazer, mas sempre falta tempo! Resolvi não adiar mais!!! Eu sou apaixonada por música e descobri algumas nos últimos meses e quero dividir esses achadinhos com vocês!


1)PACK UP - Eliza Doolittle: Essa eu descobri na Playlist da Mel no Spotfy. Procura Melina Souza que você vai encontrar. Achei essa música contagiante!!! Heheheh! Amei!


2) SEI LÁ - Marcelo Archetti: Gente, sem palavras pra essa canção. Melhora o seu dia instantaneamente. Estou viciadíssima! Apaixonada! Pela letra fofa, pelo ritmo contagiante... Enfim... Amei!


3) HERE COMES THE SUN - The Beatles: Recentemente vi um filme e li um livro com a banda como centro das atenções e, claro sou muito fã. Mas essa música em especial é uma das minhas favoritas! 


4) COMETHRU - Jeremy Zucker: Outra canção gostosa de ouvir, mas essa é mais relaxante. Igualmente apaixonada e ouvindo horroooores!!!!


5)GOOD MORNING - Phillip E Morris: Estou ouvindo muito o artista, mas essa canção é muito bacana! Dá uma sensação boa... Me lembra o Natal... Hehehe! Sei lá! Amei!



E por hoje é isso!  Não esquece de me seguir nas minhas redes sociais, para ver mais dicas legais de música como essas.  @gablima_1989 e @blogbrunalima.

💋💋💋

Comentários

Top 5