Total de visualizações de página

Looks Inspirados nas minhas Cantoras Favoritas

Gente, eu estou tão feliz que estou conseguindo concretizar algumas ideias antigas... Tipo, os looks da Joan Watson e looks inspirados nos meus filmes favoritos!!! Eram ideias de tanto tempo que eu nem acredito que consegui tirar do campo das ideias e transformar em post. E amei o resultado. O conteúdo de hoje é mais um desses que estavam engavetados, mas que agora saiu do papel.



Separei quatro looks inspirados nas minhas cantoras preferidas: A Sandy e a Meghan Trainor! Tem um post bem antiguinho aqui que eu falei um pouco do estilo da Meghan e do quanto eu me identifico com o estilo dela. O estilo da Sandy é a mesma coisa. Eu acho o estilo de ambas diferentes entre si, mas ambos "usáveis" para o dia a dia.

E dessa vez vou fazer um pouco diferente, vou mostrar logo os looks e na próxima semana eu conto quais e como eu customizei algumas dessas peças.

Vamos começar com a Meghan. A primeira inspiração veio de uma apresentação no programa da Ellen! Claro que eu precisei adaptar, não tinha a calça branca nesse estilo pantalona, mas tinha esse macacão do ateliê Jô Lima muito parecido. O meu colete croped tem manga curta. Mas eu curti muito o resultado! Ela é maravilhosa e eu amei que tinha peças semelhantes no meu guarda roupa. E a graça é essa não é? Poder adaptar o que a gente gosta com o que a gente já tem!










Se você consegue ouvir a Meghan sem dançar... Parabéns! Eu não estou nesse time!!! Hahaha 






A segunda inspiração veio de um stories da cantora. Não consegui descobrir onde ela usou esse look. Mas ela está usando um moleton de Friends!!! ❤ A Meghan Trainor usando um moletom de Friends❤. Não podia deixar passar... Hahahah! E ela completou com uma calça jeans! Achei fofo e fácil de copiar! Confere o clipe de uma das músicas mais recentes lançadas: "No Excuses" . Tô aprendendo a coreografia, hein?!











Agora vamos para a minha diva brasileira a Sandy. Sim gente, cresci ouvindo Sandy e Jr. Sou fã até hoje e não me importo com o que dizem... Hahahah! Escolhi dois looks recentes também.

O primeiro look ela usou em um dos primeiros shows da nova turnê! Achei lindo! Simples, mas bonito! Essa sobreposição ~ Amo ~ toda brilhosa, essa camiseta com frase de uma música dela. Amei! Claro que fiz minha adaptação, porque era um Show e ela caprichou no brilho, por isso optei por usar uma calça preta normal (Porque tenho um certo pavor desses materiais sintéticos que imitam couro ou de vinil sabe?), usei a camiseta igual e escolhi uma sobreposição alongada de poá que eu já tinha aqui! Nos pés usei uma sandália baixinha com brilho. Mas pensando seriamente em encomendar uma sobreposição alongada toda trabalhada no brilho,  igual a da Sandy lá no ateliê Jô Lima. E gente, como lidar com essa aparição do Junior??? Quem é fã pirou né?! 












O segundo look ela usou para ir ao programa do Bial. Eu amei essa composição. Camisa de banda com uma calça mais chique. É bem a cara da Sandy fazer esse jogo de peças mais simples com algo mais sofisticado, que ajuda a dar um up nas produções. Amei. Bem, eu adaptei o look para algo que eu realmente usaria, coloquei um scarpin vermelho (ela usa uma bota vermelha), o modelo da calça também é diferente porque eu definitivamente não me sinto bem com calça flare que foi o modelo escolhido por ela. Mas achei muito legal o resultado final e bem parecido! 









"Abro as asas e preparo a alma para respirar... " 🎶





 De você só quero TUDO! No claro e no Escuro...! 🎶

Comentários

Top 5