Total de visualizações de página

Street Style | O Inverno Chegou ❄

Oi pessoal! Hoje vim compartilhar um look bem legal que eu realmente usei para sair! No trajeto tinha uma praça fofa e vazia. Por isso, resolvi registrar o look! Amei esse look! Nunca pensei que seria tão apaixonada por esses tons de marrom. Mas aqui estou eu, usando esses tons e amando.
📷 Arthur Figueirôa



E o inverno chegou! Estou usando meu presente de dia dos namorados, que foi esse tricô bem quentinho e de gola alta (Riachuelo) e o que dizer dessa calça linda marrom, super retrô que é do ateliê Jô Lima! Apaixonada nessa composição.
























Te espero lá nas minhas redes sociais, que por lá eu estou sempre compartilhando meus momentos.  @gablima_1989 e @blogbrunalima.


💋💋💋

Comentários

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre nosso conteúdo

Top 5