Total de visualizações de página

ENSAIO & MINI CONTO | Um Domingo Chuvoso no Parque

Hoje vim compartilhar muitos registros ~ LINDOS ~ de um dia nublado no Parque. O vento estava forte, um friozinho bom, e poucos minutos antes da chuva cair, fizemos esses registros que eu AMEI!
































Um Domingo nublado, 

O vento correndo solto

alvoroçando os cabelos

O cheiro da Chuva que logo vai chegar

o reflexo das árvores frondosas no lago

os lugares vazios embaixo das árvores

O amarelo feliz da bike

os cachorrinhos felizes em volta do lago

finalmente as primeiras gotas caem

o espetáculo da precipitação delas no lago é lindo

Mas a gente tem que correr para o carro

Afinal, ninguém quer ficar encharcado.

Rimas à parte, estar em contato com a natureza é sempre bom.

É tocar, enxergar, cheirar (...) com algo feito pelas mãos do próprio criador.

...


E por hoje é isso!  Não esquece de me seguir nas minhas redes sociais, que por lá tem muita coisa bacana acontecendo e em tempo real.  @gablima_1989 e @blogbrunalima.


Meu Link de Associado da Amazon Sempre que você compra por esse link, apoia meu trabalho! Obrigada!


💋💋💋

Comentários

Top 5