Total de visualizações de página

STREET STYLE | RESTAURATE MEXICANO EL PASO

 Oi gente, faz tempo que não tem look por aqui! Na verdade, eu tenho saido muito pouco mesmo... Rsrs. Mas hoje é um post especial, Aniversário de Casamento. Escolhi um Look bem lindo, porque fomos a um restaurante Mexicano. Fiz até um cabelo diferente, porque eu tinha acabado de ler um livro sobre a Frida Kahlo e ela sempre usava penteados no cabelo.







E só agora editando esse post, percebi que estava toda de Renner. Esse conjuntinho de bolinhas é muito fofo! E super confortável também. A comida é maravilhosaaaa! Recomendo muito o El Paso. Aqui em Brasília tem perto de casa no Terraço Shopping, mas fomos no da Asa Norte e também tem na Asa Sul.































E por hoje é isso!  Não esquece de me seguir nas minhas redes sociais, que por lá tem muita coisa bacana acontecendo e em tempo real.  @gablima_1989 e @blogbrunalima.


Meu Link de Associado da Amazon Sempre que você compra por esse link, apoia meu trabalho! Obrigada! E quem quiser me dar um presente, aqui está a Minha Wish List na Amazon: https://www.amazon.com.br/hz/wishlist/ls/2I3CWT4JTS2V4/ref=nav_wishlist_lists_3


💋💋💋

Comentários

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre nosso conteúdo

Top 5