Total de visualizações de página

ESQUECER O NATAL | JOHN GRISHAM 📚🌲 #BOOK #CHRISTMAS #JOHNGRISHAM

 Hoje temos dica de livro natalino (ou quase isso): "Esquecer o Natal" do John Grisham



Nessa história, os protagonistas resolvem "pular" o natal. Quando a única filha do casal resolve viajar para uma experiência humanitária, eles resolvem que não querem gastar uma pequena fortuna com eventos e presentes que eles não gostam e organizam uma belíssima viagem para praias em um Cruzeiro.


Eu amo a escrita do John Grisham, esse é o quarto livro do autor que eu leio e eu gostei. Virou favorito? Não! Mas a escrita dele é envolvente. Envolvente o suficiente pra que eu ficasse com muita raiva dos vizinhos e amigos da família, que se achavam no direito de se opor a decisão do casal. E o pior é saber que esse tipo de absurdo de fato acontece na vida real.


Mas se você é acostumado com as histórias do autor, saiba que esse livro não tem nada a ver com o que ele habitualmente publica. Esse livro não tem nada de "thriller jurídico" (como os livros dele costumam ser classificados.



Não achei uma história tão divertida, mas achei uma história cheia de críticas interessantes, mas sem serem óbvias. As últimas páginas quase me fizeram chorar, de raiva primeiramente e depois de coração quentinho. Rsrs

Eu já tenho um outro livro do autor aqui na estante e não vejo a hora de pegar pra ler.








FICHA TÉCNICA

ESQUECER O NATAL

TÍTULO ORIGINAL: SKIPPING CHRISTMAS

AUTOR: JOHN GRISHAM

EDITORA: ROCCO

PÁGINAS:222

PAPERBACK|BROCHURA

FICÇÃO AMERICANA

Comentários

Top 5