Total de visualizações de página

Natal Feito à mão | #HandMade Christmas 🌲

 Esse ano, durante esse frio delicioso que está fazendo em Brasília, fiquei pensando que queria fazer o meu Natal mais rústico, mais lar. Claro, que não são objetos que vão transformar a minha casa em um lar, mas a ideia era que eu olhasse para a minha decoração e enxergasse mais de mim, da minha essência. E normalmente, não conseguimos comprar nossa essência em uma loja. Rsrs.


Eu quis, intencionalmente, colocar a mão na massa e criar vários enfeites, criar pequenos detalhes para que a minha casa ficasse ainda mais aconchegante, bonita e menos caricata. Eu amo toda a estética caricata do natal, a paleta de cores, os elementos característicos e tudo o mais, mas eles não conseguem expressar toda a minha visão do natal. Eu penso em simplicidade, rusticidade, e pequenos detalhes feitos à mão. Claro, que já tenho minha pequena coleção de objetos natalinos, garimpados ao longo dos anos e eles vão permanecer comigo, assim como toda a arte que eu mesma fiz, e que a partir de agora vai embelezar meu lar.





















E por hoje é isso!  Não esquece de me seguir nas minhas redes sociais, que por lá tem muita coisa bacana acontecendo e em tempo real.  @gablima_1989 e @blogbrunalima.


Meu Link de Associado da Amazon Sempre que você compra por esse link, apoia meu trabalho! Obrigada!

E se quiser me dar um presente, aqui está a Minha Wish List na Amazon: https://www.amazon.com.br/hz/wishlist/ls/2I3CWT4JTS2V4/ref=nav_wishlist_lists_3


💋💋💋

Comentários

Top 5