Total de visualizações de página

CARROSSEL SOMBRIO E OUTRAS HISTÓRIAS | JOE HILL 📚 #Book #JoeHill #TagIneditos #Contos

 Hoje vamos conversar sobre "Carrossel Sombrio e outras histórias" do Joe Hill. Essa minha edição é da TAG Inéditos e é absurdamente linda (tenho um cupom de 30% off para a primeira caixinha: BRULY5UN).Mas esse livro já ganhou sua edição de livraria. 


Eu gostei demais da leitura desse livro, foi uma das minhas leituras do Halloween e o Joe Hill me surpreendeu muito. A escrita dele é um pouco mais ~ polida? ~ que a do pai. Para quem não sabe, ele é filho de ninguém menos que Stephen King, inclusive, dois dos contos nessa antologia são em parceria com ele.


Claro que, o tom da maioria das histórias é de terror ou horror, mas ele vai passear por muitos gêneros diferentes. Tem desde histórias com elementos clássicos desse universo a histórias com pitadas de ficção científica. Meu conto favorito foi "Devoluções Atrasadas" e nessa edição da TAG, ao final o autor vai comentar sobre os contos e sobre esse meu favorito ele escreveu "Eu odeio a ideia de morrer na metade de um livro" e eu também. 


Em algumas histórias dá muito medo, alguns contos me deixaram absorta e em outros a agonia dos personagens transcendem as páginas e traz essa sensação para o leitor. Em resumo, gostei demais da escrita dele e já quero ler outras coisas do autor.














FICHA TÉCNICA

CARROSSEL SOMBRIO E OUTRAS HISTÓRIAS

AUTOR: JOE HILL

TÍTULO ORIGINAL: FULL THROTTLE 

EDITORA: TAG INÉDITOS EM PARCERIA COM A HARPER COLLINS

PÁGINAS:480

CONTOS DE TERROR E HORROR

BROCHURA|PAPERBACK

Comentários

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre nosso conteúdo

Top 5