Total de visualizações de página

Look Colorido para conferir a Arte de Rua na Capital | #StreetArt em #Brasília


Dia desses eu fui a um museu. Não me compreenda mal, eu amo ir à museus, mas a verdade é que percebi que nem sempre é uma arte democrática e acessível. Por isso, eu amo tanto a arte de rua. O que eu sei, há quem não goste. Mas a arte de rua, expressa verdades mais próximas da realidade da sociedade. É uma voz pungente e que comunica de forma clara, as belezas e danações do cotidiano. Por isso, hoje eu trouxe um novo cantinho em Brasília, repletoooo de Street Art, para você conhecer. 


O lugar é a ressignificação de uma tragédia. Há alguns anos atrás, um viaduto desabou, e pelo que eu me lembro das noticias da época, só houve prejuízos financeiros (Carros que estavam estacionados embaixo, e claro, a construção em si). Nesse lugar, hoje todo reformado, nasceu esse espaço, que está incrível. (Dá um pouco de medo? Talvez! Hahaha) Mas vale a pena a visita. 

Não é difícil de encontrar, depois do Conic, em frente ao Setor Bancário Norte, bem próximo a Rodoviária do Plano Piloto. Tire uma tarde e vá admirando a arte de muitos artistas ao longo dos paredões.



























































E por hoje é isso!  Não esquece de me seguir nas minhas redes sociais, que por lá tem muita coisa bacana acontecendo e em tempo real.  @gablima_1989 e @cozymistery.


💋💋💋

Comentários

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre nosso conteúdo

Top 5