Total de visualizações de página

CORES... | Arte de Rua ~ Mural Frida Kahlo | #Brasilia #ArtedeRua #streetart

 Recentemente eu li uma obra de ficção baseada na vida real de Frida Kahlo. Confesso que as descobertas sobre a vida da artista aumentaram minha admiração por ela.


Claro que ela teve uma vida conturbada em alguns aspectos, mas a forma como ela transformava tudo isso em arte surpreende. Caso você desconheça, Frida sofreu um acidente sério, que a deixou com sequelas pelo resto da vida. E esse acidente foi o ponto de partida para suas obras.


Por ser essa figura icônica, que rejeitou a maioria das convenções sociais, especialmente no que tange a beleza e estética e tornou-se uma referência para as cores e a alegria do povo mexicano. Isso sem dúvida salta aos olhos. E eu, que sempre gostei do preto. E só. Fico feliz de hoje me descobrir amando as cores tanto quanto a sua ausência.


Esse mural foi pintado em muro de uma escola que fica ao lado da minha casa. por questões de segurança (embora haja uma quantidade enorme de prédios ao redor) eu não vou divulgar o endereço preciso, mas fica no Cruzeiro Novo em Brasília. E fica minha dica para você dar uma volta no seu bairro e encontrar coisas legais.







































E por hoje é isso!  Não esquece de me seguir nas minhas redes sociais, que por lá tem muita coisa bacana acontecendo e em tempo real.  @gablima_1989 e @cozymistery.


💋💋💋

Comentários

  1. Amei as fotos, a fotógrafa (cof-cof) e a modelo estão de parabéns. 😍😍
    Esse mural é todo lindo! ❤️❤️

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre nosso conteúdo

Top 5