Total de visualizações de página

AS SOMBRAS DE OUTUBRO | SOREN SVEISTRUP | #Book #thriller #netflix

 WOW! Mais um livro lido durante o Halloween passado que eu AMEI!

As Sombras de Outubro é um thriller policial de tirar o fôlego. É muito bom encontrar boas histórias no seu gênero literário favorito e esse livro, me deixou bem feliz!


Já quero começar salientando que eu amo ler histórias ambientadas em países nórdicos, acho a ambientação perfeita para qualquer livro de suspense, e é o que vamos encontrar aqui. A história é ambientada em Copenhague, onde durante o mês de outubro, começam as nevascas e as noites mais longas deixando os dias cada vez mais curtos.


É nesse cenário assustador que um serial killer começa a atacar. Sua assinatura é deixar um boneco de castanhas ao lado das vítimas. O que choca ainda mais é que a digital de um caso antigo, aparece nesses bonecos. Os detetives responsáveis precisam lidar com o caso atual e também com esse caso antigo. É um thriller frenético e muito bom de ler. Se você gosta do gênero, pega essa dica. 



O livro ganhou adaptação, está disponível na Netflix. A série se chama "O Homem das Castanhas" e pretendo assistir em breve, afinal o autor do livro é roteirista (responsável pela série The Killing)e eu acredito que a adaptação deve ter ficado a altura do livro.




FICHA TÉCNICA

AS SOMBRAS DE OUTUBRO

AUTOR: SOREN SVEISTRUP

TÍTULO ORIGINAL: KASTANJEMANDEN

EDITORA: SUMA

PÁGINAS: 416

TRHILLER|MISTÉRIO

PAPERBACK|BROCHURA


Comentários

Top 5