Total de visualizações de página

O HOMEM SUSSURRO | ALEX NORTH #Book #thrillerpolicial

 Um dos melhores Trhillers que eu já li na vida!!!!

O Homem Sussurro me deixou com um medo que há muito eu não sentia. Essa história é muitoooo boa! E como uma consumidora assídua do gênero, posso afirmar que já não é tão fácil me surpreender.

Nessa história vamos acompanhar os detetives tentando encontrar uma criança que desapareceu. E essa criança ouvia um homem sussurrar na sua janela a noite... Toda a procura pelas crianças, a ausência de pistas, o tempo, tão crucial para casos assim, que não para de correr e aquele mistério intrigante que vai conduzindo o leitor por uma história única e bem assustadora.



Toda a narrativa é surpreendentemente bem amarrada, com pitadas, que ao leitor, só podem ser de algo sobrenatural. E é essa vibe que envolve toda a história, que em determinado ponto vai ganhar um ritmo acelerado, como todo bom livro do gênero e o final vai ser surpreendente (pelo menos para mim, foi).


O livro tem alguns plot twists e é cada reviravolta mais legal que a outra. Para os fãs do gênero, para quem gosta de boas histórias de investigação policial ou ainda para quem quer começar a se aventurar nesse universo: imperdível.


FICHA TÉCNICA

O HOMEM SUSSURRO

TÍTULO ORIGINAL: THE WISPER MAN

AUTOR: ALEX NORTH

EDITORA: RECORD

PÁGINAS: 420

THRILLER POLICIAL

PAPERBACK|BROCHURA








Comentários

Top 5