Total de visualizações de página

Dark Academia Aesthetic 💀🕯 #darkacademia #aesthetic #flatlay

 A Estética do Dark Academia sempre me fascinou. Mesmo quando eu nem sabia o que isso significava. Caso você não esteja familiarizado com o termo, é a reunião de algumas coisas como amor pela leitura e fascínio por música clássica, sem contar a predileção pela estética visual dos anos 40, especialmente no quesito vestuário. A estética também é marcada fortemente pelo gosto e dedicação aos estudos.


Concordo que é uma estética elitista, e inspirada em padrões europeus, mas cada pessoa vai olhar para algo e se identificar com aquilo. Por isso que tem músicas que você ama tanto, mas que não faz sentido para outras pessoas, sabe?


Por isso hoje, resolvi compartilhar uma série de inspirações baseadas nesse estilo. A ideia é mostrar o quanto eu me identifico com esse estilo, mas também te dar um aporte visual do que é a estética e life style (Sim! Algumas pessoas estão transformando essa estética visual em um estilo de vida!) Dark Academia.





























E por hoje é isso!  Não esquece de me seguir nas minhas redes sociais, que por lá tem muita coisa bacana acontecendo e em tempo real.  @gablima_1989 e @cozymistery.


💋💋💋

Comentários

Top 5