Total de visualizações de página

O HOMEM QUE MORREU DUAS VEZES | RICHARD OSMAN #book #cozymistery #misteriopolicial

Mais um autor que estou apaixonada por sua escrita.

Quando eu li, O Clube do Crime das Quintas Feiras, eu me apaixonei pelos personagens e pela escrita do Richard Osman, então quando ele lançou "O Homem que morreu Duas Vezes" eu comprei ainda na pré-venda porque eu sabia que seria uma leitura boa.



O Clube do Crime das Quintas-feiras é o Romance de estreia do autor, e é a definição de Cozy Mistery em forma de livro. O Homem que Morreu Duas Vezes, vai fugir um pouco dessa narrativa. Aqui a trama vai ser focada mais na Elizabeth e na sua vida, antes dela ir parar no Retiro de Aposentados e conhecer seus amigos.

A trama vai ter um ar mais de espionagem, e uma vibe mais próxima de um Romance Policial. Claro que, por causa dos nossos protagonistas, não vamos ter uma narrativa tão frenética, afinal, eles são todos idosos, mas a história ganha ares mais densos e sombrios, o que ainda é muito interessante de acompanhar.



FICHA TÉCNICA
O HOMEM QUE MORREU DUAS VEZES
TÍTULO ORIGINAL: THE MAN WHO DIED TWICE 
AUTOR: RICHARD OSMAN
EDITORA: INTRÍNSECA
PÁGINAS:398
MISTÉRIO POLICIAL
PAPERBACK|BROCHURA













Comentários

Top 5