Total de visualizações de página

HOJE VAI SER DIFERENTE

Hoje vai ser diferente da Maria Semple é o título sobre o qual vamos conversar. Indicação que eu peguei a muito tempo atrás no canal da Melina Sousa.


O livro já começa com a protagonista fazendo uma lista das coisas que ela vai fazer diferente. E essa lista já é bem interessante. Faz pensar!!!! Quantas coisas fazemos apenas por hábito?


Uma salva de palmas para essa modelo! ❤❤❤


Mas a história é bem divertida. Vamos conhecer um pouco da vida da Eleanor Flood. Casada, mãe e autora de uma série de TV bem sucedida. Mas a vida de Eleanor nos pormenores é uma bagunça. E nessa história, de maneira bem humorada, vamos viajar pelo passado da protagonista e acompanhar o desenrolar do seu presente. 


Acho que o que eu mais amei da história foi o bom humor. A inteligência da autora em retratar coisas sérias em meio a situações cômicas do cotidiano. Eu me emocionei, especialmente com o final, mas em vários momentos. Achei uma história bem comovente, mas sem deixar a gente pra baixo, sabe? Não sei explicar... Hahahaha! 



A única coisa que não curtir tanto, foi que uma das relações da Eleanor acabou não tendo um fim. Fiquei triste, porque no fundo estava torcendo para que essa relação em particular, se resolvesse. Bem, se resolvesse de uma maneira diferente. Porque no fim das contas, foi resolvida. (É que a gente sempre espera um final feliz, né?)



FICHA TÉCNICA
HOJE VAI SER DIFERENTE
TÍTULO ORIGINAL: TODAY WILL BE DIFFERENT
AUTORA: MARIA SEMPLE
EDITORA: INTRÍNSECA
PÁGINAS: 272
ROMANCE
PAPERBACK|BROCHURA

Comentários

Top 5