Total de visualizações de página

Street Style | Calça Xadrez | Transformando um Look Dia para a Noite

Oi genteeee! Hoje vim compartilhar um look que eu precisei adaptar pra noite. Então achei que valia a pena compartilhar as dicas por aqui. Usei dois acessórios e transformei o look. A peça chave sem dúvida é a calça xadrez. Porque estampa sempre traz uma 'plus' para qualquer look. 



Fotos feitas no @geekafedf



Para o look que usei durante o dia para trabalhar e estava calor, optei por um croped preto. Look básico e simples. Tênis branco e claro, sem esforço ficou muito anos 90. Hahahaha!








Para a noite, eu coloquei também um croped preto, mas com manga longa e com pêlos. É outra peça simples, mas que agrega todo um charme à produção, além de me esquentar que era o que eu precisava! Além de colocar esse croped mais charmoso, coloquei um acessório de cabelo. Retoquei só o pó na maquiagem, porque eu fico com a pele bem oleosa na famosa zona T, então o pó dá aquela mateficada e ajuda a manter tudo no lugar.









Comentários

Top 5