Total de visualizações de página

LADY KILLERS - ASSASSINAS EM SÉRIE

Oi genteee! Hoje vamos conversar sobre o livro LADY KILLERS.
Esse livro me deixou com um misto de sensações,sabe? Porque não é uma leitura fácil! Fui lendo aos poucos e me surpreendendo a cada capítulo. Mas é um leitura que vale muito a pena!
Achei muito interessante os questionamentos que a autora levanta, já no prefácio do livro, de a sociedade não aceitar mulheres assassinas. E até quando os crimes são descobertos e comprovados, a mídia tenta diminuir os impactos da violência dando nomes fofos e maternais.


Mas os casos são chocantes. Pela brutalidade, pela quantidade de vítimas em sua maioria, pela frieza... Enfim... Me instigou a estudar mais sobre os distúrbios da mente humana ~ o que inclui as mulheres também tá?! Hehehehe!





Antes de finalizar, gostaria de parabenizar a editora!!! QUE EDIÇÃO!!!! Muito linda e caprichada, cheia de detalhes incríveis. Dá orgulho ter uma edição dessa na estante.





Gostaria de fazer dois adendos, o primeiro é que eu me empolguei e fiz um trilhão de fotos e gostei de todas (Peço desculpas por isso, pois postarei todas... Hahahaha) e o segundo é que se você quiser essa fita ~linda~ de cena de crime, basta adquirir seu exemplar direto pelo site da editora. Nesse Link. Quando eu vi essa fita já enlouqueci pra ter, então fica a dica!






FICHA TÉCNICA
LADY KILLERS - ASSASSINAS EM SÉRIE
TÍTULO ORIGINAL: LADY KILLERS - DEADLY WOMEN THROUGHOUT HISTORY
AUTORA: TORI TELFER
EDITORA: DARK SIDE
PÁGINAS: 385
BIOGRAFIA
HARDCOVER| CAPA DURA


Resolvi incluir essas extras... Hehehe! 






Comentários

Top 5