Total de visualizações de página

ESPECIAL FRIENDS | AQUELE COM MAIS UM LOOK DA PHOEBE

Fala pessoal!!! E dando continuidade ao nosso Especial da Série Friends vamos copiar mais um look da Phoebe. Como eu já mencionei antes é difícil copiar o estilo dela, mas esse já é o segundo look dela que eu reproduzo por aqui. Clica aqui para ver o primeiro.



E vamos copiar um look bem fofinho dela da primeira temporada 1 episódio 3 - "Aquele com o Dedão". Ela usa um vestido azul com uma camiseta por baixo. Um look bem anos 90, supeeer fácil de copiar e que foi uma trend muito forte algumas estações atras, mas que eu acho muito atemporal. Obviamente, é uma inspiração, mas eu consegui usar um vestido azul e uma camisetinha básica branca por baixo. Combinei com tênis branco porque acho mais legal, mas ela usou com um sapato azul estilo boneca, que também é super fofo!!!! Então hoje um look bem anos 90 para vocês!!! 💕💕💕  E lembrando que temos conteúdo inspirado em F.R.I.E.N.D.S TODOS OS DIAS! 
















E por hoje é isso! Espero que esse look tenha te inspirado! Não esquece de me seguir nas minhas redes sociais, para ver mais looks reais como esse.  @gablima_1989 e @blogbrunalima.



💋💋💋

Comentários

Top 5